quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sorteio Fat Boy Slim

Oláaaaaaaaaa....


Tudo Bem? Como foram de fériassssss? As minhas foram incríveis!!


Começamos o ano super bem e com uma super novidade para vocês!!
A Multicase em parceria com a B2 e industria E eventos trás a São Paulo o aclamado DJ inglês Fatboy Slim que promete fazer uma industria E prévia da próxima edição do Big Beach Boutique de Brighton, que o consagrou na cena eletrônica mundial. O evento também irá receber a festa de encerramento da Triton no São Paulo Fashion Week.


Vamos sortear dois convites ( Área Vip) femininos para o show do Fat Boy Slim.
Para participar deixe um comentário no post com nome e e-mail!!!
Serão válidos os comentários até sexta-feira (20) às 12 h. Divulgaremos o vencedor logo em seguida.


Boa sorte!!!






Local: Pavilhão A - Transamérica Expo Center Endereço: 
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues,387 - Santo Amaro - 



30 comentários:

  1. Oiii hahah quero ganhar os convites!
    Má, parabens pelo blog, sempre acompanho!
    beijos nati

    natijambor@hotmail.com
    ou natalia.jambor@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Começando 2012 com tudo!!!!! Fatboy tei tei tei ahahhahahahhahaha
    Juliana Zanotto
    juliana2233@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca consigo mas não custa tentar hehehehe

    Roberta Lopes
    robertinha_tati@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  4. ahaha adorei a ideia !!!!
    eu quero os cvtss Má!
    sucesso no blog!!
    beijo grande
    Paola

    paolapampaloni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Maaaaab!!! Um deles tem que ser meu!!....
    Quero muito me sorteia hahahaha

    Bjooos e amei o blog!
    Aninha

    aninha_conrado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Maaaa, o outro tem que ser meu, pra eu ir com a minha irmã!! rs
    bjooooos
    Guta

    ResponderExcluir
  7. ebaa eu kero!!!
    oliviamomesso@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nathalie Mertens
    namertens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Marcela Nogueira
    chenogueira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opaaa!!!
    Começando o ano bem.
    Que orgulho dessas amigas...ficarei mais orgulhosa ainda se ganhar ;)
    dea_bragas@hotmail.com
    Bjoo
    Andréa Stampacchio

    ResponderExcluir
  11. Ma que legal o blog! adorei!
    beijos

    Marcella Manes
    marcella_manes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito, meninas!!!!

    Taisa Oliveira

    taisamoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vou ganhar!!! Adoro!!

    Taisa Oliveira
    taisamoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. EBa!! Que sorteio ótimo!

    Taisa Mendonça

    taisamoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vou adorar ganhar!

    Taisa Oliveira
    taisamoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Não fui no Fat Boy Slim em Brighton pq sabia que em São Paulo seria bem melhor!!!! Ainda mais com os 2 convites que vou ganhar dos melhores organizadores de eventos e do Blog mais animado que eu já conheci ;) Até lá!!! Bjos, Mônica Machado - machadomr@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaaaaa!! Eu quero eu quero rssss
    Luiza Andreoli
    andreoliluiza@hotmail.com

    Esse blog e essas amigas só me dão orgulhoo viu!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. ahhhhhhhh... quero muito ganhar esses convites!!!!!
    Parabens pelo blog!!!!
    Ana Paula Biselli
    anapbiselli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Opa, desse quero parcipar!! O blog está ótimo, parabéns!
    Ligia Carloti
    lcarloti@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ganhar, meninas!! Estpu torcendo. Parabéns pelo blog.. está muito legal!

    beijos

    Taisa Mendonça
    taisamoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero participar
    Amanda Santana
    amandasant@msn.com

    ResponderExcluir
  22. hoje é sexta feira 13, mais não custa nada ver se estou com um pouquinho de sorte hihih #Fatboy slim é foda (y)
    Maa achei mt bom seu blog ;)

    Fabiana ferreira
    fabiana_f.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Daniel Figueira
    daniel.figueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Camila Aparecida Lima Camargo
    Milok_star@hotmail.com
    Eu auto multiplicação ganhar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria dizer, quero muito ganhar. Esses cela q completam sozinhos são fogo... Rssssss.

      Excluir
  25. Vai ser demais!!! Lilian galbeti

    ResponderExcluir
  26. Eu querooooo!
    Janaína Zanardi
    janazanardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ia cair como uma luvaaaa!!!rsrs
    li_figueiredo@hotmail.com
    Ma, parabensss pelo blog!! Megaa sucesso para vocês!
    Beijoss
    Aline Thomé

    ResponderExcluir
  28. Eu querooooo ^^
    Carolina Quesada Toledo
    Cah_quesada@hotmail.com

    bjks

    ResponderExcluir
  29. Já saiu o resultado ??? Quem ganhou ? ><

    ResponderExcluir